Será lançada uma ação publicitária que dará largada a uma “campanha eleitoral” para definir o novo sabor do refrigerante. A ação que foi criada pela agência Ogilvy, vai apresentar aos consumidores os seguintes sabores: maracujá e morango. O sabor vencedor começará a ser comercializado em junho.
A promoção Fanta VS Fanta ficará no ar até 30 de abril e um comercial que será vinculado na TV e no cinema, junto de ações na internet, além de material de ponto de venda. No filme, terão dois avatares dos dois sabores que defendem as suas plataformas de campanha em uma espécie de horário eleitoral e cada um deles terá um jingle próprio para conquistar o voto do consumidor que poderá escolher o novo sabor da Fanta por SMS ou através do site do refrigerante.
A parte boa dessa história toda é que aqueles que votarem concorrerão a 50 notebooks a cada semana. Além disso, um consumidor terá a chance de contribuir com o novo comercial de Fanta. O consumidor precisará personalizar um avatar com suas características físicas e fazer uma campanha nas redes sociais em sua defesa e de um dos sabores candidatos. Os cinco avatares mais voltados em cada um dos sabores serão avaliados por uma comissão julgadora e o “avatar-vencedor” integrará o novo comercial da marca a partir de junho. E para ajudar os eleitores a escolherem seu sabor preferido, uma ação de degustação será realizada na rede McDonald’s, de 3 a 29 de fevereiro, e em supermercados.
Por: Ana Carolina Côrtes
Nenhum comentário:
Postar um comentário