A Fanta está lançando a promoção "Fanta vs. Fanta", para fazer uma eleição de sabores. O objetivo é ampliar seu portfólio.
A campanha é entre os sabores morango e maracujá, que são representados por avatares e terão que conquistar os consumidores.
A marca quer se aproximar dos jovens, atendendo a demanda feita pelo público desta faixa etária.
Os dois sabores foram selecionados por meio de uma pesquisa realizada pela Coca-Cola junto aos consumidores de Fanta. O novo produto será eleito por voto popular e se integrará de forma definitiva à marca. O lançamento está previsto para junho, somente na versão regular da garrafa.
Para divulgação, serão usados os meios TV, Internet e pontos de venda. Através de um horário eleitoral, Morango e Maracujá defenderão suas características, pedindo votos aos eleitores...
A escolha poderá ser feita pelo envio de torpedo ou no próprio site de Fanta.
Os participantes estarão concorrendo a 50 notebooks por semana e podem ainda colaborar para o novo comercial do refrigerante.
Os interessados devem personalizar um avatar em defesa do seu sabor preferido nas redes sociais.
Os cinco personagens mais votados de cada uma das opções passarão por uma comissão julgadora, que selecionará o vencedor para aparecer no comercial da bebida em julho.
Por: Ana Carolina Côrtes
A campanha é entre os sabores morango e maracujá, que são representados por avatares e terão que conquistar os consumidores.
A marca quer se aproximar dos jovens, atendendo a demanda feita pelo público desta faixa etária.
Os dois sabores foram selecionados por meio de uma pesquisa realizada pela Coca-Cola junto aos consumidores de Fanta. O novo produto será eleito por voto popular e se integrará de forma definitiva à marca. O lançamento está previsto para junho, somente na versão regular da garrafa.
Para divulgação, serão usados os meios TV, Internet e pontos de venda. Através de um horário eleitoral, Morango e Maracujá defenderão suas características, pedindo votos aos eleitores...
A escolha poderá ser feita pelo envio de torpedo ou no próprio site de Fanta.
Os participantes estarão concorrendo a 50 notebooks por semana e podem ainda colaborar para o novo comercial do refrigerante.
Os interessados devem personalizar um avatar em defesa do seu sabor preferido nas redes sociais.
Os cinco personagens mais votados de cada uma das opções passarão por uma comissão julgadora, que selecionará o vencedor para aparecer no comercial da bebida em julho.
Por: Ana Carolina Côrtes
Nenhum comentário:
Postar um comentário