quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meme, Luiza, Viral... e o que mais?!



Meme, bebês e até mesmo a Luiza, fazem parte da categoria dos fenômenos midiáticos que são alimentados pela internet e que acabam tornando-se alvo constante de publicidades e brincadeiras na internet.

A bola da vez, e diga-se muito fofinha, é a campanha que foi lançada pelo Itaú e reproduzida pela agência África. O vídeo foi postado em 2009 já possui quase 35 milhões de visualizações. Quem não se encantou com a gargalhada gostosa do bebê enquanto seu pai rasga um papel em pedaços?

A ação conquistou milhares de expectadores pelo seu imediatismo, tanto que 5,9 milhões de pessoas já haviam assistido ao comercial na web.

Por incrível que pareça, estamos vivendo numa era que por mais que marcas tenham tentado criar virais, algumas conseguem um bom resultado quanto os vídeos caseiros e, essa moda só vai aumentar, resta agora esperarmos ansiosos pelo próximo viral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário