Tudo começou com uma propaganda, lançada no dia 3 de janeiro. Nela, Rabello aparece sentado na sala de um apartamento, onde promove o empreendimento. No final ele diz que fez questão de reunir todos na sala para recomendar o imóvel, "menos Luiza, que está no Canadá". O filme virou febre nas redes sociais, virou meme e a hashtag #LuizaEstanoCanada despontou no Twitter.
A garota que estava no Canadá ajudou a vender 8 apartamentos de cerca de R$ 700 mil do luxuoso empreendimento Boulevard Saint Germain, em João Pessoa.
Segundo Arcela, a ideia era apenas explicar o motivo da menina não aparecer no filme, junto com a família que é conhecida na Região.
Algumas marcas aproveitaram o fenômeno para interagir com a Luiza, que estava no Canadá.
- O Decolar, que postou no twitter "Que tal visitar a Luíza que está no Canadá? Aproveite a oferta do Decolar.com".
- Ponto Frio e CVC também fizeram piadas.
- Ronaldo, garoto-propaganda da Claro, também apareceu falando a respeito da menina: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá!".
- A rede de idiomas Yázigi criou um jogo que já foi jogado mais de 650 mil vezes.
- Magazine Luiza, talvez uma das mais beneficiadas, brincou no Twitter com a semelhança: "Gente, só p/ esclarecer... Estão falando q a Luiza está no Canadá, mas eu sou a Lu do @magazineluiza e continuo aqui bem pertinho de vcs! ;)"
Por: Ana Carolina Côrtes
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