terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Peixe Urbano pretende reunir 1.000 pessoas na Bahia


A empresa Peixe Urbano vai promover uma ação de compra coletiva offline em Salvador. O desafio é que os consumidores baianos consigam reunir 1.000 pessoas para participar de um mosaico humano gigante em formato de peixe, na praia. Quanto maior o público participante, maior será o desconto nas entradas para o Festival de Verão em Salvador, podendo variar de 75% a 90%.
Os interessados podem se cadastrar no aplicativo que está disponível na fan page do Peixe e ficar cientes da hora e da data em que poderá se inscrever para a fase offline da compra. Serão oferecidos 800 ingressos com desconto para os quatro dias do evento. Por e-mail, será enviado um cupom para que o consumidor se apresentar na atividade no próximo sábado.
As primeiras 200 pessoas que chegarem ao local também poderão participar do mosaico e comprar ingressos promocionais. Os cadastrados na internet que não comparecerem no dia do evento serão substituídos pelos que forem à atividade mesmo sem o cupom, até completar o número de mil participantes.
No dia da ação, todos os presentes receberão um código e um link para efetivar a compra do ingresso.  Mas atenção, não será possível, no entanto, escolher para qual dos quatro dias de festival o ingresso será válido. Quem assina a produção é a agência Espalhe Marketing de Guerrilha.




Por: Ana Carolina Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário