quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ursos da Coca-Cola em tempo real no FB

Vocês conhecem o Urso polar da Coca-Cola? Então, ele estará na campanha criada por ela nas redes sociais, ao vivo, no jogo do dia 5 de fevereiro. Os ursos vão reagir de acordo com o que estiver acontecendo durante a partida Super Bowl, nos Estados Unidos.
Cada personagem vai representar uma equipe. São a New York Giants e New England Patriots. As cores do cachecol vão diferenciá-los.
A equipe da Wieden+ Kennedy vai controlar os personagens.
Entre as ações dos ursos estão levantar os braços, fazer figa, comemorar, abrir um refrigerante e até mesmo interagir com outros comerciais que passarem na TV em tempo real. Se aparecer um anúncio sensual, por exemplo, o urso adulto vai cobrir o olhos do urso bebê.
Eles estarão no ar no Facebook durante toda a duração do Super Bowl, mas a brincadeira vai além: Um dos dois comerciais que irá ao ar na TV também será diferente de acordo com o resultado do jogo.
De acordo com a marca, este é o começo para futuras campanhas interativas conectando TV e internet.



Por: Ana Carolina Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário