segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Verão combina com Frutare da Kibon


A Kibon desenvolveu um espaço itinerante com atividades gratuitas para divugar a marca Fruttare neste verão. A Ilha Fruttare passará pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Florianópolis, entre os meses de janeiro e março. A partir de hoje, dia 16, a capital carioca recebe a iniciativa, com a instalação da ilha no shopping Downtown, no bairro da Barra da Tijuca.
 O espaço pretende transmitir o conceito de bem estar, que faz parte da plataforma de comunicação “Efeito Férias”.
Os consumidores que visitarem o local poderão comprar drinks preparados com picolés da marca, em quatro opções: Frapê Fruttare, Fast Smothie Fruttare, Frozen Fruttare e Frozen Fruttare Caseiro. A abertura do espaço no centro comercial do Rio de Janeiro contará com a presença do ator Henri Castelli em uma sessão de stand up comedy. Quem passar pela ilha poderá ainda tirar fotos para a confecção de um flipbook, enviar cartões postais, receber massagens e concorrer a prêmios.
A marca também se associou à Blue Man, que criou uma coleção de biquínis e bermudas com estampas inspiradas nos sabores de picolés da Fruttare. As peças estão à venda nas 21 lojas da empresa. O espaço receberá ainda pocket shows realizados em parceria com o canal MTV. No próximo dia 25, o sambista Diogo Nogueira visitará a Ilha Fruttare no Rio de Janeiro.


Por: Ana Carolina Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário