quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais marcas estão marcando presença no Fashion Rio

O Boticário, Melissa e TNG também são marcas que estão presentes na semana do Fashion Rio.  


O Boticário está levando para o evento um espaço aberto a todos os visitantes e oferecendo a eles uma experiência de spa, utilizando seus produtos de banho, hidratação, cabelo e perfumaria. São oferecidas aos clientes massagens nos ombros e nas mãos, relaxamento nos cabelos e aplicação de maquiagem com produtos da Make B.
A empresa, que pretendia se aproximar ainda mais dos consumidores, está filmando a opinião deles a respeito dos produtos e serviços oferecidos. Além disso, a marca realizou uma promoção, através de sorteio que levou 10 clientes cadastrados no programa de fidelidade para o evento e ofereceu massagens exclusivas no hotel. Alem de toda a ação, com a linha Nativa Senses, lançamento de 2011, perfumaram as salas de desfile do evento, se aproveitando do fato de que o Brasil se tornou líder mundial no mercado de perfumes. A marca também esteve presente nos guarda-chuvas oferecidos aos visitantes.
Já a Melissa, levou para o evento modelos de sua coleção Inverno 2012, que serão apresentados na integra no São Paulo Fashion Week. A marca posicionou uma cabine fotográfica no evento e exibirá as fotos na fachada da Galeria Melissa, em São Paulo e na fan page do Facebook. Outra atração é o QR Code. Quem acessar o código através de Smartphone pode visualizar as sandálias que ainda serão lançadas e reservar a compra.
A TNG levou para o Fashion Rio sua tendência sustentável. Nela, a marca apresenta seu jeans 100% reciclado, feito com PET e sobras de fios da indústria denim e desenvolvido pela companhia Denovo, alem de óculos em acetato, produzidos em parceria com a Óticas Carol e bolsas e sapatos criados com raspa de couro.




Por: Ana Carolina Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário