Para você, homem que é fã das mulheres, agora elas terão uma nova armadilha para fazer com que vocês fiquem aos seus pés. Anarchy é a primeira linha da marca disponível em versão feminina. Mas homens do meu Brasil, não fiquem tristes, mas a Unilever ainda não soube informar se o Brasil está entre os oitenta países nos quais o produto será lançado.
Desde que foi criada em 1983, a marca sempre esteve 100% associada ao público masculino, mas agora vinte e nove anos depois, pretende também apostar nas mulheres. A Unilever deu início às ações de marketing para promover o lançamento. O desodorante Anarchy chegou primeiro ao mercado americano, para assim seguir para ganhar o mercado de outros países.
A Unilever pensou em num primeiro momento, uma edição limitada só para testar a aceitação da marca junto às mulheres. De acordo com a empresa, elas são responsáveis por aproximadamente um quarto dos mais de dois milhões de “likes” que a Axe acumula no Facebook entre os americanos.
Agora, homens, rezem para o produto chegar ao Brasil, porque se antes vocês não resistiam, agora vão estar aos nossos pés.

Nenhum comentário:
Postar um comentário