No Bairro de Del Castilho, você pode conferir um trabalho de comunicação diferenciada, muito criativa e inovadora. A marca Brasas, rede de ensino, apostou num outdoor chamado Bubbles. Ele foi equipado com uma máquina que solta bolhas de sabão.
A peça faz parte da campanha "No Brasas seu inglês ganha vida". A ação ainda terá a distribuição de pipoca em cinco bairros cariocas.
Nas salas de cinema das redes Kinoplex e Kinomaxx serão exibidos filmes comerciais para reforçar a presença da marca junto aos públicos infantil, jovem e adulto.
Nas salas de cinema das redes Kinoplex e Kinomaxx serão exibidos filmes comerciais para reforçar a presença da marca junto aos públicos infantil, jovem e adulto.
A divulgação também acontecerá através de anúncios em rádio, ônibus e em pontos de grande movimentação das zonas Norte e Sul, além do Centro do Rio de Janeiro.
Abaixo, um vídeo, do Istoribordi, com alguns trabalhos aplicados em Outdoors de maneira criativa e inovadora. São grandes ideias selecionadas para você curtir.
Por: Ana Carolina Côrtes

Nenhum comentário:
Postar um comentário