A marca Motorola está se aproximando cada vez mais do consumidor. Dessa vez, a Motorola Mobility criou um concurso cultural “1º Circuito MotoActv” para divulgar as funcionalidades do novo dispositivo esportivo da marca. A ação simula uma competição de corrida entre os internautas que devem responder a um quiz sobre esportes na fan page da marca. A cada resposta positiva, a velocidade dos jogadores aumenta, tornando maior a chance do competidor ganhar o aparelho MotoActv. Essa corrida foi criada também para demonstrar ao internauta a resistência do aparelho.
O novo aparelho da Motorola combina com MP3 player, monitor esportivo e GPS, permitindo que o usuário execute músicas do seu computador pessoal e por meio do portal MotoActv, o consumidor poderá sincronizar seus treinos e além disso, verificar a performance e trajetos realizados estabelecendo metas e até criar competições com seus amigos. A ação será realizada até 1º de março e os cinco melhores colocados levam o prêmio. Quem assina a produção é a agência Chleba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário